Nubank anuncia novidade, um novo cartão de crédito.

Com Nubank apresentou nesta quinta-feira  para um novo cartão de crédito com o layout do novo e da tecnologia, sem contato, que está a pagar para a abordagem.

O novo plástico, o design é mais limpa na frente, é apenas a forma do Nubank, e a bandeira Mastercard, o nome do cliente, e um símbolo de não-contato. Dados sensíveis, o número do cartão, data de validade e código de segurança e, em seguida, correu de volta, porque “é mais difícil para expor essa informação para você, sem o querer para o negócio, ou ao mesmo tempo para compartilhar uma imagem do mapa que acabou de chegar”, de acordo com a empresa.

O material promocional, diz o seguinte: “para fazer esse trabalho, [non-contact], você deve me colocar, normalmente no terminal pos na primeira compra. Depois disso, será possível realizar o pagamento, aproximando-se de que o cartão de um terminal compatível, como já é feito com a Apple a Pagar, o Google Paga, ou Dias Pagar. Não é um limite específico de compras, pagamentos sem contato.

Se a imprensa na sede da Nubank, a fintech tem incomodado para quebrar o processo para a produção de um cartão de crédito, é feito com “uma máquina única, é importado da Alemanha. Na verdade, plástico ganhou a aparência de um vermelho púrpura, mas os detalhes, tais como nome, número, e corre para a guarnição de borracha, que garante maior durabilidade.

De acordo com o CEO, David Vélez, o Nubank alcançou 5 milhões de clientes ativos do cartão de crédito, o que coloca fintech como um dos cinco maiores editoras do país. Além disso, há 2,5 milhões de usuários NuConta. “Em todo o mundo, nós somos o maior banco de dados de digital”, diz o gerente.

Um cartão de crédito é de não-contato, você começará a ser disponibilizada gradualmente para os usuários na próxima semana ou assim. A fundação deverá estar construída na medida em que a mercadoria é o atual desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *